Termo de garantia

PROCEDIMENTOS E REGRAS PARA ENVIO DE PRODUTOS NA GARANTIA

Para maior eficiência da assistência técnica de produtos no período de garantia, seguem abaixo os procedimentos a serem seguidos:

  • Antes de enviar um produto para manutenção, leia o manual e certifique-se de que ele foi instalado corretamente e de que todas as orientações do manual foram seguidas. Para solicitação de material técnico, utilize a página de Contato do site.
  • Leia atentamente o Termo de Garantia disponível ao lado e verifique se foram atendidos TODOS os requisitos.
  • Caso o produto não tenha sido comprado direto da POWERSAFE, favor enviar cópia da nota fiscal de compra.
  • Preencha a Ficha de Solicitação de Garantia e depois entre em contato pelo telefone (11) 4227-2477, para informar o envio do produto.
NÃO ASSUMIMOS FRETES OU DESPESAS DE REMESSAS EM GARANTIA SEM AUTORIZAÇÃO. Nossa empresa não se responsabiliza por quaisquer danos no transporte, amassados, vazamento das baterias, ou qualquer ocorrência imprevisível.
  • A garantia será cancelada se a etiqueta de identificação do número de série e data de fabricação do produto for retirada, ou se for constatado defeito por sobrecarga, descargas elétricas, inversão de polaridade da bateria, mau uso, erro de instalação ou mau armazenamento. Os produtos enviados em garantia, obrigatoriamente devem vir acompanhados de nota fiscal, se o remetente for pessoa jurídica, ou carta de remessa no caso de pessoa física ou entidade isenta de Inscrição Estadual, com os dados completos para emissão de nota fiscal de entrada.
  • O produto passará por uma análise em nosso laboratório e, se constatado defeito de fabricação, será feita a substituição das peças defeituosas gratuitamente. Porém, caso seja constatado que o defeito não é de fabricação, portanto não coberto pela Garantia, as mesmas baterias serão retornadas.
  • Todo produto reparado terá o prazo restante do período de garantia. Esta garantia continua válida para os mesmos defeitos e/ou serviços, ressalvados os casos de danos por transporte, quedas, vazamento do líquido da bateria, mau uso, violação do produto, descargas atmosféricas e outras causas que cancelem a garantia como descrito no Termo de Garantia.
IMPORTANTE: Informamos que não serão aceitos produtos enviados sem nota fiscal de remessa em garantia e cópia da nota fiscal de compra, bem como produtos que sofrerem danos por embalagem imprópria e/ou que chegarem molhados ou com sinais de vazamento do líquido da bateria. Por isso, nunca envie o produto em sua embalagem original. Utilize sempre uma embalagem maior, preenchendo os espaços vazios com jornal amassado, flocos de isopor ou plástico. Identifique sempre a parte superior da embalagem, colocando o seguinte aviso: “Cuidado! Não tombe, produto com líquido corrosivo”.