2017 foi um ano de intensas realizações para a Powersafe

Apesar do cenário econômico não ter sido tão satisfatório em 2017, a Powersafe encontrou na participação em feiras uma forma de manter seu Market Share e estreitar o relacionamento com seu público.

Stand Enersolar 2017

Em Maio participou da Enersolar com recorde de visitação.

Mais de 500 pessoas/dia visitaram seu stand em busca de informações sobre as baterias Freedom, ideais para sistemas de energia solar.

Os visitantes receberam todo suporte técnico da equipe através de atendimento individualizado e também por meio de uma palestra sobre o funcionamento das baterias Freedom, ministrada pela área de engenharia de produto do próprio fabricante.

Em Julho sua participação foi destaque na FIEE com um stand de mais de 80m2. O evento foi oportuno para que a Powersafe apresentasse ao público seus lançamentos de 2017:
– Baterias Seladas VRLA Série OPzV;
– Baterias Ventiladas Série OPzS;
– Baterias de Lítio LiFePO4:

Assista ao vídeo da Powersafe na FIEE

 Em Agosto a Powersafe reforçou sua presença no mercado de energia solar com a participação na Intersolar, onde pôde mais uma vez apresentar os diferenciais de suas linhas de baterias específicas para esta aplicação.

Paralelamente a todas estas feiras, e dando continuidade ao processo de mudança iniciado em 2016 com a transferência de sua central de armazenamento para um espaço físico maior e estrategicamente localizado, a Powersafe deu ainda mais enfoque a seus processos comerciais colocando sua equipe em novo ambiente com muito mais tecnologia de atendimento.

Centro de distribuição

Novo centro de distribuição

Todo esse esforço é para que a Powersafe esteja cada vez mais próxima de seus clientes, prestando um atendimento ainda mais ágil e eficiente.